terça-feira, 10 de junho de 2008


Presença Amiga


Quando meus olhos abriram-se para o mundo os seus já me guardava,

e meus passos foram ficando firmes e resolutos

e você me acompanhava,

tua luz era o farol que iluminava

e pouco a pouco fui sentindo a sua presença amiga,

e ela estava em minha alma,

até que tua imagem apareceu, você se materializava...

Muitas vezes os meus caminhos foram contrários aos seus,

ainda assim tu me guiavas,

ouvia os teus apelos, sentia os teus sinais

e teu amparo era a minha força.

Hoje estás aqui ao meu lado,

e canalizo a ti minha gratidão,

pelas dores que escolhi,

pelas conquistas que recebi,

por tudo que aprendi

meu anjo guardião.


Cada um de nós possui um espírito amigo de ordem superior, que nos ampara, dar conselhos e nos guia, sem interferir jamais em nossas escolhas, invariavelmente sentimos a sua presença; muitas vezes ele nos fala através das nossas intuições, mas ele é presença constante em nossa jornada encarnatória.

Dedicado ao meu anjo da guarda, sentindo a sua presença.

Carlos Pereira, em 09/06/08

Nenhum comentário:

^