segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A Música e o Espírito: "Especial de Saudação a Primavera"


Eis que é chegada a primavera, uma das mais belas estações do ano pelas cores, os perfumes e os sons emanados pela natureza e como tal nada mais justo que saúda-la com melodias e imagens que lhe são próprias. Escolhi para minha saudação a canção “Flight of the Butterfly” (Vôo da Borboleta) do Mehdi e foi com ela que também fiz a minha primeira experiência em edição de vídeo. Quanto a música considero primorosa, sendo a minha “New Age” favorita ela foi capaz de me levar em uma ocasião a um magnifíco “desdobramento”, para quem não sabe também conhecido como “projeção” ou “viagem astral”, que em breve será um dos nossos assuntos em “Gotas de Luz”.
Saudemos então com esse videoclipe a primavera, que ela nos traga muito mais paz, muito mais amor e que nos permitamos a dedicar um momento em nosso dia a dia a contemplar pelo menos um de seus pôr-do-sol e agradecer ao nosso pai celestial por essa dádiva.
Felicidades a todos e um viva a primavera!!
Dica: Para assistir sem interrupção clique no play e em seguida no pause aguardando o vídeo carregar, depois é só clicar no play novamente e deixar passar por inteiro.


Nenhum comentário:

^