segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Destaque: Campanha "Seja do Bem Você Também"

Objetos de famosos serão leiloados por campanha beneficente:

A campanha beneficente “Seja do bem você também” irá leiloar objetos doados por artistas e celebridades, revertendo a renda para projetos educacionais com crianças carentes. Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Faustão, Jô Soares, Rodrigo Santoro, Rogério Ceni, Ana Rosa, Marcelo Rossi e outros contribuíram para o leilão, organizado pela produtora de eventos Adriane Oliveira.

O objetivo é conseguir dinheiro para realização de oficinas profissionalizantes e culturais que serão desenvolvidas por Organizações não Governamentais (ONGs). A principal ação da campanha é levar às crianças carentes o projeto de robótica educacional, desenvolvido com sucesso em mais de 500 escolas privadas de São Paulo. Nele, os alunos desenvolvem conceitos básicos de ciência e matemática.

Um leilão online destes objetos pessoais acontecerá no site da campanha, dias antes da data oficial de lançamento ( 27 de outubro). Todo o valor arrecado será revertido para a ONG Santa Lúcia, que recebe por mês 40 mil moradores de rua em situação de risco.

A cantora Ivete Sangalo doou um timbau para a campanha; o piloto Felipe Massa ofereceu a leilão um par de luvas de corrida, o ator Cauã Raymond se desfez de uma de suas pranchas e o maestro João Carlos Martins contribuiu com uma coleção completa da obra de Bach.



10h03min Segunda-feira, 27 de outubro de 2008, Salvador – Bahia



A campanha está sendo lançada oficialmente hoje, porém o leilão já está acontecendo pelo site oficial da mesma. Conheça e participe!, você poderá também ajudar com doações nessa causa social importante, que prioriza a educação e investe no futuro dessas crianças, minimizando a desigualdade social em nosso país.

Acesse o Site da campanha aqui:
http://www.sejadobemvocetambem.org/index.html


Carlos Pereira

Nenhum comentário:

^