quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Dicas do Manancial




LIVRO: QUANDO O AMOR VEIO A TERRA
AUTOR: DJALMA ARGOLO
INSPIRADO PELO ESPÍRITO MNÊMIO TÚLIO


Fatos do Evangelho narrados sob a inspiração do espírito Mnêmio Túlio, ressaltando os mais nobres ensinamentos de Jesus para a humanidade. Os capítulos nos leva a uma viagem no tempo, com riquezas de detalhes e linguagem simples, tornando possível a identificarmos nos exemplos do Mestre o caminho para o nosso aprimoramento espiritual.
Pode ser encontrado a venda nas livrarias e para download no site da
Fundação Lar Harmonia.





MÚSICA: CD JON AND VANGELIS “PRIVATE COLLECTION”


Um albúm perfeito e inspirador da parceria dos músicos Jon Anderson e Vangelis, com canções suaves e harmonicamente elevadas. Vale a pena ouvir e deixar-se levar pelas suas melodias. Recomendo todas as faixas e destaco como favorita a música Deborah, que inclusive já foi um dos nossos temas na sessão “A Música e o Espírito”.

Para compra:
http://www.amazon.com/Private-Collection-Jon-Vangelis/dp/B000001F4E






FILME: EURÍPEDES BARSANULFO, EDUCADOR E MÉDIUM
DIREÇÃO: OCEANO VIEIRA DE MELO
ESTILO: DOCUMENTÁRIO


Apresentado e narrado pelo ator Lima Duarte, o filme mostra a trajetória de vida do maior educador espírita e um dos maiores médiuns da contemporaneidade Eurípedes Barsanulfo (1880 – 1918). O DVD inclui depoimentos de pessoas ligadas a sua vida e vídeos extras com fatos e lugares onde viveu o médium pedagogo.
Pode ser encontrado em algumas locadoras que possui acervo atualizado de documentários e para compra no site da DVD Versátil. Confira!!

http://www.dvdversatil.com.br/vejamais.aspx?id=476

Nenhum comentário:

^