quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Mensagem de Fim de Ano




Caríssimos visitantes,


Chegamos enfim ao final do ano de 2008 e é com muita satisfação que estamos concluindo uma etapa de nossas postagens no Blog. Para mim foram oito meses de alegrias, onde com muita dedicação e com certeza o amparo de Deus, auxilio da espiritualidade e as boas vibrações emanadas por todos vocês pude realizar esse singelo trabalho, que reverte-se para mim em constante aprendizado e crescimento pessoal e espero, tenha contribuído em alguma parcela para vocês.

O Manancial de Luz foi criado unicamente para trazer a nós “internautas”, uma opção de encontrar um refrigério para as nossas atribulações diárias, tendo mesmo que destituído de qualquer sectarismo religioso, a Doutrina Espírita e os ensinamentos do Evangelho do Mestre Jesus como as suas fontes principais, ressaltando a cada um de nós a busca do auto-conhecimento como forma de libertação da incessante procura da conquista da paz em nosso tão conturbado mundo exterior.

Oferecemos também dentro desse mesmo padrão opções de entretenimento, como músicas e vídeos, dicas de filmes e livros, buscando sempre transmitir acima de tudo paz e positividade para todos vocês.

Imbuídos desses mesmos sentimentos desejamos a todos um Natal de amor e um Ano Novo repleto de Paz e Prosperidade.

Que nesse dia em que celebramos fraternalmente o nascimento de Jesus, O nosso Mestre Maior, não sejamos as portas fechadas daquelas moradias e estabelecimentos de outrora, em Belém, nos quais ele e seus pais buscavam guarida naquela noite fria, que possamos abrir as portas dos nossos corações para acolhê-Lo e fazer com que Ele nasça soberano e faça dele eterna morada.

Saudações Fraternas,
Carlos Pereira

Nenhum comentário:

^