quinta-feira, 4 de junho de 2009

Agenda de Eventos Espíritas do Mês de Junho

Esses são alguns dos eventos espíritas divulgados para o mês de Junho pelo Brasil:


Bahia:

Vitória da Conquista – O Centro Espírita Caminheiros da Esperança convida para o 13º Encontro Espírita cujo tema será “As Três Revelações no Contexto do Progresso Moral”, a ser realizado no período de 5 a 7 de junho.

Fonte: O Consolador


Minas Gerais:

Ouro Preto – Será promovido pelo Grupo Espírita de Cachoeira do Campo um curso de passes com Jacob Melo nos seguintes dias: 5 de junho – Palestra à noite; 6 e 7 de junho – Minisseminário. Mais informações pelo e-mail selma@degeo.ufop.br.

Fonte: O Consolador


Mato Grosso

Cuiabá- IV Congresso Espírita do Estado de Mato Grosso

Será realizado entre os dias 23 e 26 de julho de 2009, em Cuiabá, o IV Congresso Espírita do Estado do Mato Grosso. O evento terá como tema "Um Mundo em Transformação: A Era de Regeneração da Terra" e contará com conferencistas espíritas de todo o País.
Coordenadoria de Comunicação Social Espírita / Federação Espírita do Estado do Mato Grosso.
Informações: http://www.feemt.org.br

Fonte: http://ieja.org/


São Paulo:

Jacareí – Será realizado nos dias 6 e 7 de junho, mais um Encontro de Espiritismo em Jacareí. É a sexta edição do evento, que tem entrada franca, com início, no sábado e no domingo, às 9h, tendo como local o Clubinho Jacareí, Rua Olímpio Catão, 278, no Centro da cidade. Alkindar de Oliveira, Oceano Vieira de Melo e Irvênia Prada são alguns dos expositores convidados. Além de palestras e seminários, a programação contará com feira do livro, apresentações dos cantores Allan Vilches e Paula Zamp e a realização do 1o Concurso de Poesias e Contos Espíritas Jorge T. Rizzini. Mais informações sobre o encontro, com a instituição responsável por sua organização, o Clube do Livro Espírita Jacareí: Rua Lucinda Pires, 13, Centro, telefone (12) 9123-1277 e correio eletrônico carlosmonteoliva@gmail.com.

Fonte: O Consolador







Rio de Janeiro

Rio de Janeiro – A área de Assuntos Doutrinários – Setor ESDE do Conselho Espírita do Estado do Rio de Janeiro – 12o CEU – Maracanã, Tijuca e Vila Isabel convida para o Seminário “Construção do Conhecimento”, com Lucia Moysés, no dia 14 de junho, das 14h30 às 18h. O evento será realizado na sede da Sociedade Espírita Jorge, que fica na Rua Luis Barbosa, 36, Vila Isabel. As inscrições estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (21) 3579-8073 ou 9821-0505, com Denise, ou com Eduardo, pelo e-mail hoedu@globo.com.

– Dois grandes espetáculos estão em cartaz no Teatro Juca Chaves: aos sábados, a partir das 18h, com 90 minutos de duração, é encenada a peça "O Amor Jamais Te Esquece". O espetáculo retrata, entre outras emoções, o Amor de Jesus por Pilatos, antes e após o drama da crucificação. Em nossa época, marcada pela violência, indiferença e perplexidade, este espetáculo nos remete a várias reflexões sobre o cotidiano em que vivemos, criando-nos a possibilidade de repensar nossos conceitos e relações. Aos domingos, a partir das 18h, com duração de 100 minutos, é a vez da peça "A Força da Bondade", que é um romance épico que se passa à época do cristianismo nascente. O espetáculo reveste-se de atualidade ao nos revelar uma sociedade indiferente, perdida em seus próprios conflitos, e apresenta a importância da bondade nas lutas de cada dia, para a construção de um mundo melhor.
Mais informações por meio de contato@operariosdopalco.com.br ou operariosdopalco@yahoo.com.br.

– A vida de Divaldo Pereira Franco é contada no teatro pelo ator Renato Prieto, através do espetáculo “O Semeador de Estrelas”, baseado no livro da escritora Suely Caldas Schubert. Com texto de Cyrano Rosalém, a peça apresenta de forma bem-humorada e emocionante a vida do conhecido médium e expositor espírita baiano. Está em cartaz no Teatro Princesa Isabel, que fica na Avenida Princesa Isabel, 186, em Copacabana. O espetáculo tem duração de 1h15 e ficará em cartaz até 26 de julho. As apresentações são de sexta a domingo, às 19h30. A peça tem classificação livre e o ingresso custa R$30,00, com descontos especiais para grupos. Outras informações, pelos telefones (21)2275-3346, do teatro, ou 2208-5282, da produção, ou na página www.renatoprieto.com.br.

Fonte: O Consolador




*Clique nas imagens para amplia-lás.
Todos os eventos foram divulgados pelas fontes em referência.

Nenhum comentário:

^