domingo, 21 de março de 2010

Mensagem da Semana


Ouvir a Mensagem
Deus Te Faça Feliz



Agradeço, alma irmã, todo o concurso com que me reconforta e garantes,

Fazendo-me canal mesmo singelo de assistência e de alívio aos semelhantes. . .

O prato generoso que me deste não foi somente auxílio à penúria pungente,

Fez-se clarão iluminando anseios, felicidade para muita gente.

A roupa usada com que me brindaste, além da utilidade em que se aprova,

Transfigurou-se em benção de esperança a busca de serviço e vida nova.

E leve cobertor que me entregaste e parecia aos olhos simples pano,

Converteu-se em presença da fé viva entretecida de calor humano.

Recursos vários que me ofereceste, muito mais que socorro à pessoa insegura,

Transformaram-se em festa de alegria e retorno ao regaço da ventura.

Por tudo que me dás em bondade e trabalho, repito-te no amor que a palavra não diz:

“pelo Dom de servir nos bens com que me amparas, Deus te guarde, alma irmã!. . .

Deus te faça feliz!. . .”



Maria Dolores

Livro Encontro de Paz - Psicografia Chico Xavier

Nenhum comentário:

^