domingo, 11 de abril de 2010

Mensagem da Semana


Ouvir a Mensagem
Voz de Chico Xavier

Prece do Servidor



Senhor,

Ensina-nos a trilhar a luminosa estrada do auxílio,

Dá-nos força para destruir a pesada fortaleza de nossos próprios erros, coragem, para abrir o caminho da libertação de nós mesmos e recurso para desobstruir o coração em favor dos nossos semelhantes, entregando-lhes enfim os tesouros de amor que nos confiastes.

Que por onde passemos a dor se faça menos angustiosa, a ignorância menos agressiva, o ódio menos cruel, a terra menos densa, o desânimo menos sombrio, a incompreensão menos destruidora.

Se não possuímos ainda bens positivos com que possamos enriquecer a jornada terrestre, ajuda-nos a diminuir os males que nos rodeiam.

Que em Teu Nome, distribuamos fraternidade e renovação, usando com alegria os dons sublimes e invisíveis do silêncio da compreensão e da renúncia.

Senhor, que nos ensinastes em palavras as supremas lições da simplicidade na manjedoura e do sacrifício na cruz, indicando-nos assim o roteiro da construção espiritual e da ressurreição Divina, orienta-nos o passo incerto e ampara-nos os propósitos santificantes para que a Sua vontade misericordiosa e justa se faça em nós, por nós e para nós, hoje e sempre, onde estivermos.


Assim seja!


Emmanuel

Psicografia de Francisco Cândido Xavier.

Nenhum comentário:

^