sábado, 15 de maio de 2010

Extra (Solidariedade) : NASPEC


Apresentamos aqui, um magnífico e respeitável trabalho social na área de saúde, desenvolvido por uma equipe solidária em prol da comunidade carente da Bahia. Trata-se da NASPEC, Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer, associação civil e filantrópica, de utilidade pública, sem fins lucrativos ou econômicos de assistência social e médico-hospitalar fundada há mais de 27 anos, sendo uma das entidades pioneiras do país no atendimento que presta na comunidade baiana, recebendo adolescentes, adultos e idosos, carentes e com câncer de todos os municípios da Bahia.

A equipe é formada por médicos voluntários com especialidades diversas, que atendem na própria entidade, como também em clínicas e consultórios particulares, técnicos e enfermeiros, fisioterapeutas, psicólogos, nutricionistas, pessoas voluntárias, enfim, um grupo multidisciplinar prestando serviço com excelência e acima de tudo muito amor, e dedicação aos enfermos.

Clique aqui e conheça um pouco mais da história dessa associação, que também precisa do vosso apoio para prosseguir em sua jornada fraterna.

O Manancial de Luz, desde o início, sempre apoiou a esse valoroso trabalho mantendo-o de forma permanente em nosso Menu "SITES DO BEM", apoie você também a essa idéia.



“O amor e a caridade são o complemento da lei de justiça, pois amar ao próximo é fazer-lhe todo o bem que nos seja possível e que desejaríamos nos fosse feito.”

Nenhum comentário:

^