segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Dicas do Manancial

Confira aqui as nossas indicações de livro, músicas e filme para esse mês:


LIVRO: ESPIRITISMO E VIDA
AUTOR ESPIRITUAL: VIANNA DE CARVALHO
MÉDIUM: DIVALDO PEREIRA FRANCO













Sinopse do livro:

Esta obra reúne trinta mensagens, do Espírito Vianna de Carvalho, ditadas ao longo de vários anos, ao médium Divaldo Pereira Franco e que abordam temas de atualidade, conforme as ocorrências de cada época, em que se pode destacar: Ética da felicidade, Decadência da ética, Coragem e responsabilidade, O grandioso desafio da paz, A nova sociedade do futuro, Autenticidade dos evangelhos.

Vários dos textos homenageiam ainda o Codificador da Doutrina Espírita, Allan Kardec e O livro dos Espíritos.

Em seu último capítulo está transcrita a palestra proferida por Divaldo, no Teatro da FEP, no dia 26 de dezembro de 2008, intitulada Jesus e a canção de Natal.


MÚSICA: CD PISCES – MIKE ROWLAND

















Um álbum maravilhoso, repleto de melodias suaves e enternecedoras compostas pelo músico inglês Mike Rowland. Quem tem o Yahoo Music pode conferir-lo ouvindo as faixas (clicando aqui). Destaques para as canções: “Star to guide you”, "Fly Away", "Dance of the twin Sylphs”, “Pisces” (canção título do álbum) e em especial para “Garden of the Treasures”.


FILME: NOSSO LAR, O FILME
DIREÇÃO: WAGNER DE ASSIS



















Mesmo que ainda não tenha assistido, não poderia deixar de indicar o tão esperado lançamento no cinema de “Nosso Lar, o filme”. Baseado no livro “Nosso Lar”, de Chico Xavier, ditado pelo espírito André Luiz, o filme mostra a trajetória do médico e autor espiritual da obra que, após o seu desencarne, passa pelas zonas purgatórias até ser resgatado a uma cidade espiritual chamada “Nosso Lar”, onde aprende novas lições. Mais uma produção do nosso cinema com temática espírita, que estreou em 3 de setembro e já se encontra em cartaz em todo território nacional.
Imperdível !


Clique aqui e confira o trailer e maiores informações sobre o filme.

Nenhum comentário:

^