quarta-feira, 1 de junho de 2011

Homenageado do Mês


Ermance Dufaux


Em 1853, época em que uma onda de fenômenos sobrenaturais eram recorrentes na América e em toda a Europa, na Cidade de Fontaineblau, França, uma jovem de família nobre, filha de rico produtor de vinho e trigo que residia num castelo medieval herdado pelos seus antepassados inexplicavelmente começou a apresentar distúrbios nervosos e a fazer premonições. Preocupado com seu repentino estado de desequilíbrio, seu pai a levou para um médico renomado que ao examiná-la, muito impressionado com o que presenciava colocou em sua mão um lápis e a pediu que escrevesse tudo o que sentia. Para sua surpresa, essa jovem como que impulsionada por uma força estranha que movimentava o seu braço começou a escrever mensagens vindas do além.

Esse foi o ponto de partida da história da vida mediúnica de "Ermance De La Jonchére Dufaux", autora em vida das obras psicográficas "A História de Joanna D'Arc ditada por ela mesmo", "A História de Luís IX ditada por ele mesmo" e que participou junto com Allan Kardec da publicação da 2º edição de "O Livro dos Espíritos", sendo também a médium escolhida por ele a colaborar no lançamento da "Revista Espírita", no início do ano de 1857.

Atualmente Ermance Dufaux, "a nossa homenageada do mês", atua como autora espiritual e tem prestado grande contribuição no plano da espiritualização e da educação nos roteiros do amor , com as obras psicografadas através do médium mineiro Wanderley Soares de Oliveira.

São algumas das mais conhecidas obras espirituais de Ermance Dufaux, através do médium Wanderley Soares de Oliveira:

Atitude de Amor, Reforma Íntima sem Martírio, Mereça ser Feliz e Unidos pelo Amor.

Conheça um pouco mais da história de Ermance, acompanhando as nossas postagens durante esse mês.

Nenhum comentário:

^