sábado, 25 de junho de 2011

Obras de Ermance Dufaux III

MEREÇA SER FELIZ
Médium: Wanderley S. de Oliveira
Espírito: Ermance Dufaux



















Um estudo sobre o orgulho e sua influência em nosso caminho espiritual. A autora espiritual considera que essa “barreira moral” é dos mais fortes obstáculos à nossa felicidade, porque nos leva à ilusão.

Ela esclarece:

"As anotações desse volume despretensioso foram inspiradas num curso de vinte dias que realizamos no Hospital Esperança, sob a direção de Eurípedes Barsanulfo. O amado benfeitor reuniu uma centena de almas que cooperam ativamente no labor da psicografia junto ao movimento espírita, concedendo-nos a alegria de compartilhar de sua venerável bagagem em admiráveis e inesquecíveis lições de vida, enfocando o orgulho como o principal obstáculo para a aquisição do contentamento eterno e da paz íntima.

O benfeitor fez inspiradas análises sobre suas causas, seus efeitos e conduziu sempre nossos raciocínios e sentimentos ao imperativo da humildade como quesito primordial para a instauração do Reino de Deus no altar íntimo da consciência".



LÍRIOS DE ESPERANÇA
Médium: Wanderley S. de Oliveira
Espírito: Ermance Dufaux



















Conheça a trajetória de seareiros espíritas que desencarnaram sob o peso das ilusões, mas que encontraram em si a força divina para reconstrução de suas vidas. Ermance Dufaux alerta os espíritas e lidadores do bem de um modo geral, para as responsabilidades urgentes da renovação interior e da prática do amor, neste momento de transição evolutiva, através de novos modelos de relação, como orientam os benfeitores espirituais. Esclarecimentos oportunos e urgentes em forma de diálogos que visam desfazer ilusões e libertar as pessoas do nocivo sentimento de culpa.



LIÇÕES PARA O AUTOAMOR
Médium: Wanderley S. de Oliveira
Espírito: Ermance Dufaux


















Este livro de bolso da autora espiritual Ermance Dufaux é um repositório de mensagens de estímulo na conquista do perdão, da aceitação e do amor a si mesmo. Cada texto é um exercício prático e reflexivo para ser realizado nas mais diversas situações da vida. Composto por 50 capítulos, encontramos nas Lições de Ermance Dufaux inspiradas sugestões sobre como cuidar de si próprio – condição fundamental para uma vida mental sadia repleta de serenidade e paz.



LAÇOS DE AFETO
Médium: Wanderley S. de Oliveira
Espírito: Ermance Dufaux



















Uma abordagem sobre a importância do afeto em nossos relacionamentos para o crescimento espiritual. São textos retirados do dia-a-dia de nossas experiências. Um estímulo ao aprendizado mais proveitoso e harmonioso na convivência humana.


Sinopses e Imagens: Editora Dufaux e Livraria FAE

Nenhum comentário:

^