domingo, 14 de agosto de 2011

Especial de Homenagem ao Dia dos Pais

















Ouça a Mensagem



Pai, o Amigo


Quantos amigos encontrei em quantos espaços de vida;

Quantas lições... Sempre o corpo miúdo ajudava-me a recomeçar.

Foi sempre assim... Um tempo de férias, Um tempo de escola...

E no corpo diminuto você foi o amigo mais forte entre todos !

O protetor, o professor, a segurança...

Quando os seus fortes braços me erguia parecia dirigir-me para o céu, porque me sentia bem perto do seu coração.

É por isso, pai, que venho entendendo que a luz que irradia dos corações de nossas mães é sustentada pela segurança de quem sabe ser responsável, trabalhador e honesto.

Que eu nunca me esqueça o dia das mães, mas, com certeza de que, lembrando também o dia dos pais estarei em gratidão aos anjos de proteção a terra que por longo tempo me serviram nesta viagem de ida e volta, concluindo meus estudos em obediência a lei de proteção e amor que nos protege através da Lei de Deus.

Minha eterna gratidão...


Autor: Celso de Almeida Afonso


Essa é a minha homenagem ao meu pai e a todos os pais, nesse grande dia.

Nenhum comentário:

^