domingo, 28 de agosto de 2011

Mensagem da Semana


Ouvir a Mensagem


Adoro-TE (2ª Parte)



No ribombar da tempestade está Deus; na carícia do humilde, está Deus;

Na evolução do turbilhão atômico, na arrancada das formas dinâmicas, na vitória da vida e do espírito, está Deus.

Na alegria e na dor, na vida e na morte, no bem e no mal, está Deus; um Deus sem limites, que tudo abarca, estreita e domina, até mesmo as aparências dos contrários, que guia para seus fins supremos.

E o ser sobe, de forma em forma, ansioso por conhecer-Te, buscando uma realização cada vez mais completa de Teu pensamento, tradução em ato de Tua essência.

Adoro-Te, supremo princípio do Todo, em Teu revestimento de matéria, em Tua Manifestação de energia; no inexaurível renovar-se de formas sempre novas e sempre belas; eu Te adoro. Conceito sempre novo, bom e belo, inesgotável Lei animadora do universo. Adoro-Te grande Todo, ilimitado além de todos os limites de meu ser.

Nesta adoração, aniquilo-me e me alimento, humilho-me e me incendeio; fundo-me na grande Unidade coordenando-me na grande lei, a fim de que minha ação seja sempre harmonia, ascensão, oração, amor.”


Pietro Ubaldi

Do livro "A Grande Síntese", de Pietro Ubaldi.

Nenhum comentário:

^