quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Dicas do Manancial

Essas são as nossas dicas para leitura, música e filme do mês:


LIVRO: PALAVRAS DO CORAÇÃO
MÉDIUM: FRANCISCO CÂNDIDO XAVIER
AUTOR ESPIRITUAL: MEIMEI

















Sinopse do livro:

"As criações de Meimei, em torno das mais variadas experiências humanas, sempre nos suscitam a idéia de que a nossa querida irmã, simbolicamente, possui o coração em forma de harpa, em cujas cordas ela compõe famosas e sábias lições, reais melodias em rosa nas quais somos impulsionados para as Esferas Superiores da Vida. À vista disso, não nos cabe aqui qualquer comentário, no limiar deste Livro, senão convidar o amigo leitor a Ler conosco as páginas da Autora, na certeza de que isso equivale a ouvir um elevado concerto de paz e amor." Emmanuel.



MÚSICA: MOONLORE - LLEWELYN


















O misticismo das lendas celtas incorporam-se nas faixas desse lindo álbum New Age do músico ingles Llewellyn com a participação de sua parceira musical, a cantora inglesa Juliana. Sons tribais, instrumentos acústicos, misturam-se com sintetizadores e corais que se intercalam com a voz suave da cantora transmitindo-nos uma indescritível harmonia que vem da alma dos artistas.

Um CD indispensável para quem aprecia a boa música New Age.

Minhas faixas favoritas são: Hunte's Moon / The Wild Hunt, Mother, Sky Fire (Mandragora) e Crone.

Para ouvir trechos das faixas ou comprar baixando em mp3 clicar aqui.



FILME: O PRESENTE ( THE ULTIMATE GIFT)
ORIGEM: EUA
ANO: 2007
GÊNERO: DRAMA
DIRETOR: MICHAEL O. SAJBEL























Sinopse:

Jason, um jovem rico e esbanjador que devido a mágoas do passado tem uma relação difícil com o seu avô bilionário, acaba de vê-lo falecer deixando todo o seu patrimônio dividido entre os membros de sua família. Nessa partilha, ele tem a certeza de que nada lhe fora destinado, até surpreender-se com um vídeo deixado pelo próprio avô lhe dando tarefas a serem cumpridas em etapas, em troca de o que ele chama de "o maior de todos os presentes". O que Jason não sabia era que cada uma daquelas tarefas tinha por objetivo promover-lhe alguma mudança interior e que nenhuma delas se compararia ao seu encontro casual com a pequena Emily.

Um filme fantástico sobre transformação pessoal que pude assistir pelo Megavídeo e recomendo sem medo de errar. Procurem em videolocadoras ou em sites específicos de filmes online, mas, não deixem de assistir. É imperdível !

Estão no elenco James Garner (como Red Stevens-o avô), Abigail Breslin (como Emily), Drew Fuller, Lee Meriwether, Brian Dennehy, Mircea Monroe, Donna Cherry e Ali Hillis.

Nenhum comentário:

^