quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Extra (Agenda de Eventos) : Campanhas Solidárias


Ceará/ Fortaleza


Bazar solidário em prol do GEEON


Durante os dias 16 e 18 de dezembro, o Maraponga Mart Moda reunirá 16 de suas marcas no Bazar Moda do Bem. Seguindo a tendência deste período pré-natal, quando várias ações solidárias acontecem pela cidade, este será o primeiro Bazar beneficente realizado pelo shopping atacadista. A renda do evento será destinada ao Grupo de Educação e Estudos Oncológicos (GEEON), instituição que atua na implementação de ações efetivas na prevenção e controle do câncer, além de oferecer serviços de diagnóstico por imagem para a comunidade.

O GEEON, que vem atuando na área de oncologia há mais de dezessete anos, é uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público – OSCIP. O Grupo tem Certificado registrado no MJ nº 08015.011.369/2003/41, em 18/09/2003, publicado no Diário Oficial da União, em 17/09/2003, sendo fundado oficialmente em 21/08/1992, como entidade civil com personalidade jurídica de direito privado, sem fins lucrativos, com reconhecimento de Utilidade Pública pela Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Preocupada com a formação médica responsável e cidadã, a entidade atua desde a graduação, através de eventos técnico-científicos e propondo discussões e realizando projetos de pesquisa, bem como em seu nível de pós-graduação, comprovado pelo I Curso de Especialização em Mastologia e a coordenação comum do Serviço de Mastologia da Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Ceará – Hospital Universitário Walter Cantídio. Atende em média 80 novas pacientes com o câncer de mama por ano, recebendo pacientes do Serviço de Ginecologia do próprio Hospital, além de pacientes triados pelas mais diversas unidades de saúde da capital e do interior do estado.

O GEEON realiza, em parceria com órgãos governamentais e empresas privadas, diversas campanhas preventivas e eventos formadores, além de prestar assessoria a empresas e escolas públicas e privadas na forma de cursos básicos de oncologia, palestras, seminários e jornadas, bem como pelo fornecimento de material informativo em prol da luta contra o câncer.

Bazar do Bem

As marcas participantes do Bazar Moda do Bem prometem oferecer descontos de até 70% nas peças vendidas. A programação acontecerá no Lounge Lino Villa Ventura, com a organização das lojas em estandes individuais. A facilidade em repor o estoque, devido ao fato de todas as marcas terem loja no local, vai assegurar uma variedade de peças ao público visitante, que poderá garantir as compras natalinas com qualidade e economia. Para aumentar o conforto dos clientes, os pagamentos poderão ser feitos em dinheiro ou cartão de crédito.

Marcas participantes: Areka Calçados, Famel, Cardigan, Kokid, Chica Fulô, Diuncorpo, MR2, INFANTEEN, HANDARA, Gogh Jeans, ANNE, Quezoa, Boana, ZIGNUM, Pahilly, D’Metal

Serviço:

Bazar Moda do Bem
Local: Shopping Maraponga Mart Moda (Rua Francisco Glicério, 590)
Data: 16 a 18 de dezembro
Informações: (85) 34952122 ou www.bazarmodadobem.com.br

Com informações da AD2M Engenharia de Comunicação
Sugestão de pauta: Agência da Boa Notícia


Fonte: Agência da Boa Notícia, 14/12/2011

Nenhum comentário:

^