quinta-feira, 12 de julho de 2012

Extra (solidariedade): Hospital Aristides Maltez pede Ajuda


Tendo como idealizador e fundador o médico cirurgião, professor Aristides Maltez e inaugurado em 2 de fevereiro de 1952, o Hospital Aristides Maltez atravessa hoje uma das suas mais sérias crises financeiras e está ameaçado de encerrar as suas atividades.

Desde a sua fundação o hospital tem se dedicado a pesquisas e tratamento do câncer, ocupando atualmente uma posição de destaque no cenário nacional, oferecendo assistência a pessoas carentes, sem jamais ter deixado de funcionar um dia sequer.

Faço aqui um apelo junto à sociedade do nosso país e especialmente ao povo baiano, no sentido de mobilizar-se em prol dessa instituição que necessita da solidariedade e do apoio de todos nesse momento para vencer a essa lamentável situação.

Toda forma de ajuda pode ser realizada conforme a campanha do portal do hospital, que é a seguinte:

Ajude como puder.
A gente acredita na vida.
A gente acredita em você.

NOTAS E CUPONS FISCAIS

Para contribuir com a campanha “Sua Nota é um Show de Solidariedade”, basta depositar notas ou cupons fiscais nas urnas dos supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais de toda a cidade. Cada quadrimestre corresponde a uma etapa (por exemplo, de janeiro a abril; de maio a agosto...).

DEPÓSITOS BANCÁRIOS

  • Caixa Econômica Federal (AG: 1236/Conta Corrente: 1477-0/OP: 003)
  • Caixa Econômica Federal (AG: 1236/Conta Corrente: 11000-1/OP: 003)
  • Banco do Brasil (AG: 3025-2 / Conta Corrente: 9892-2)
  • Banco do Brasil (AG: 3025-2/Conta Corrente: 126578-4)
  • Bradesco (AG: 0662-9 / Conta Corrente: 18370-9)

DÉBITO EM CONTA

Para aderir à campanha “Sociedade Solidária, Câncer Vencido” autorize o debito automático de qualquer valor (a partir de R$ 10,00) na sua conta corrente nos bancos Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica, Itaú e Real. O cadastro pode ser realizado neste site.

Temos como meta alcançar 25.000 doadores, seja você um deles!

CARNÊ SOLIDÁRIO

Seja uma das pessoas que ajudarão a reduzir o déficit do Hospital Aristides Maltez. Adquira seu carnê no HAM, ou em casas lotéricas e estabelecimentos comerciais e deposite a sua doação em uma das contas disponíveis ou pague na tesouraria do hospital.

Consulte clicando aqui o site do Hospital Aristides Maltez e faça a sua contribuição.

Estou disponibilizando também, por tempo inderterminado, um banner no canto esquerdo do nosso blog com o link da campanha do Hospital Aristides Maltez.

Nenhum comentário:

^