quarta-feira, 12 de junho de 2013

Pensamentos Nobres

Frases de mensagens mediúnicas extraídas do livro “A Divina Sabedoria dos Mestres”, de Brian Weiss.




“A luz de Deus não discrimina e a nossa luz também não deveria discriminar. Não existe um só caminho, uma única maneira, uma igreja ou ideologia. Existe apenas uma luz.”

“Passamos por tantos outros estágios, quando estamos aqui. Deixamos um corpo de bebê, passamos para o de criança, daí para o de adulto, até envelhecermos. Por que não poderíamos dar mais um passo, abandonando o corpo adulto, para atingir o plano espiritual? É o que fazemos. Nunca paramos de crescer, estamos sempre crescendo. Quando alcançamos o plano espiritual, continuamos nos desenvolvendo.”

“Tudo é amor... Tudo é amor. Com o amor, vem a compreensão. Com a compreensão, vem a paciência. E então o tempo para. E tudo é agora.”

“Coexistência e harmonia... Tudo deve estar equilibrado. A natureza é equilibrada. Os animais selvagens vivem em harmonia. Os seres humanos não aprenderam a fazer isso. Continuam a se destruir. Não existe harmonia... É tão diferente da natureza. A natureza é equilibrada. A natureza é energia e vida... e restauração. E os humanos apenas destroem. Destroem a natureza. Destroem outros seres humanos. Acabarão por se destruir.”

“Devemos dividir o nosso conhecimento com os outros... temos todos mais capacidades do que as usamos.”

“O amor é a derradeira resposta. O amor não é uma abstração, mas uma energia verdadeira, um espectro de energias, que você pode criar e manter dentro de seu ser. Apenas ame e você está apenas começando a tocar Deus no seu íntimo. Sinta-se amando. Manifeste o seu amor. O amor dissolve o medo. Você não pode ter medo, enquanto estiver sentindo o amor. Já que tudo é energia e que o amor abrange todas as energias, tudo é amor.”

“Nossa missão é aprender, é fazer-nos à semelhança de Deus por meio do conhecimento. Sabemos tão pouco... Pelo conhecimento, nos aproximamos de Deus, e então podemos repousar. Depois retornaremos para ensinar os outros e ajudá-los.”

Nenhum comentário:

^