sábado, 21 de setembro de 2013

Canções de Denis Soares

Canções compostas e interpretadas por Denis Soares em apresentações ao vivo.

Verdades




Verdades


Denis Soares, Juliana Garcia

Sim, quis alcançar todas as estrelas
Estendi os braços, os pés presos ao chão
Sim, eu quis saber todos os mistérios
Passado e futuro, busquei sem o presente

Se não pude alçar logo as estrelas
Aqui, do chão, eu colhi lindas flores
Posso amparar, perdoar e amar
E aproximar, degrau de cada dia

Sim, quis tudo ser, quis mudar o mundo
Muito busquei e não pude ver tudo
Não, não desvendei tudo o que eu queria
E aprendi que, vivendo agora,
Posso aproximar do essencial, descobrindo a grandeza da vida
Vejo a luz em mim, posso então olhar as estrelas
Ver verdades que estão aqui...

Bem perto de nós, bem no coração...
Estão em mim e em você
Bem perto de nós, bem no coração...
Estão em nossas mãos (2x)
(Busco o bem de em paz, viver...)




O Dom de Prosperar



O Dom de Prosperar


Denis Soares

Na canção que vem do coração
Sinto o amor vibrar em profusão
Calor, um sol por dentro a esquentar
Forte é a união que está a se pensar

Sinto vibrar e iluminar
No mais que eu insista querer e me esforçar
Forte em mim se faz a presença
Não fica longe de toda a união

É que dentro me envolvo em um sonho bom
Relembrando a montanha que grande se ergueu
Ando firme, caminho e dou minhas mãos
Abro os braços e estico, alcanço o dom

De prosperar a bondade que faz dar asas, asas pra voar
De prosperar a bondade que faz dar pernas, pernas pra subir
De prosperar a bondade que faz dar braços, braços pra alcançar
De prosperar a bondade que faz dar mente, mente pra criar
De prosperar a bondade que faz dar asas, asas pra voar

De prosperar...



Apesar da Dor





Apesar da Dor


Denis Soares e Gabriela de Carli

Olho pro céu e as nuvens me impedem de ver o sol
Mas ele ainda esta lá... por mais que eu não o veja

Na escada inteira da vida, tristeza é só um degrau
Que eu subirei também, me faz mais aprender...

Sobre tudo e sobre nada, sobre o que quero ser
Sobre aquilo que eu devo ter, ver tudo que eu posso ver
E brotar a inspiração, outras coisas passo, então, a ver que a vida tem

Reconheço o que vai além, dou a mão a outros meus irmãos
Não há tempo perdido, sim, eu olho pra frente
Apesar da dor... apesar da dor...

Sei que isso também passa, já não uso palavras, me refaço no silêncio
Sinto como sou por dentro e aos poucos eu vejo tudo ser de novo só amor...

Vida que vai prosseguir, me fez melhor entender
Do que sou feito e agora a dor é só lembrança

Me sinto pleno e ao redor vejo o sol a brilhar
Ele vem de novo me mostrar que todo dia... é uma chance de recomeçar


Apenas Amar




Apenas Amar


Denis Soares

Todo céu se organiza para vir nos transformar
O cristo já nos auxilia para a vida nova alçar
Ondas de atos belos podem vir de nossas próprias mãos
Sentimentos triufantes brotam naturais, então

Vou por dentro me preparar
Para sem rebeldia aceitar (aaa)
Invencível expande o amor
em fraternidade

Eu desejo apenas amar
e todo mar
de afetos cativar
uma luz vem pra resplandecer
dentro do ser
para ao pai, glorificar


Um Sonho Bom




Um Sonho Bom


Denis Soares

Hoje eu sonhei
Sonhei ao acordar
Não queria mais parar de sonhar...
Era linda a imensidão, infinito mar
Ar tão puro, brisa a me tocar

Tantas flores a desabrochar
Ou se perfume raro a emanar
Pássaros voando daqui pra ali
Leve cantar
Brincando alegres com quem passasse lá

Lembro de cada olhar
Tanta alegria estava ali
Pedia pro tempo não mais passar

Abraços que ganhei
E que ainda não esqueci
Ainda posso sentir

E morro de saudade
de tão belo e calmo lugar
que eu nem podia imaginar
Era tudo tão lindo
Minhas lágrimas a rolar
Amor puro a se espalhar

Nenhum comentário:

^