quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Poder do Pensamento


A Aura e o Psiquismo



O conjunto de ideias e lucubrações, influencias exteriores e aflições, júbilos e labores, nos diversos campos da moralidade, formam o psiquismo individual humano, que, composto pelas capacidades de imaginação e pensamento, decorre da formação do nível vibratório psíquico individual, ou da irradiação mental individual da criatura, composta pela matéria mental.

A aura apresenta-se aos espíritos como sendo a irradiação mental formada por fluidos exalados do perispirito, que adquire forma e tonalidade, odor e desenvolvimento adequado aos pensamentos e à evolução espiritual.

A formação do psiquismo é um fenômeno que está incorporado incessantemente na vida, porque ele engloba uma série de experiências e conhecimentos nas lides da moralidade e das vivencias, instalando na psicosfera mental cargas positivas ou negativas e energias sadias ou deterioradas.

A tonalidade da aura varia de acordo com o fluido perispiritico emanado, carregado tanto de vibrações sadias e harmônicas, quanto de fluidos prejudiciais e desequilibrados, formados pelo pensamento, manifestação interior psíquica.

O odor da aura é uma manifestação decorrente das ligações fluídicas, oriundas do pensamento ligado ou não ao Divino, e adquire suavidade de acordo com o nível vibratório, ao das influencias que aceitamos ou não.

Todos os seres, reencarnados ou não, são mananciais de emoção e transitam da passagem pelos tempos primevos da Terra à época atual, adquirindo novos horizontes. A aura é a manifestação do espírito e seu desenvolvimento eterno, assinalando em todos os seres filhos de Deus o aprendizado constante até a evolução.


Logan Caldas Barcellos

Do livro Necessidades Mentais, de Logan Caldas Barcellos

Nenhum comentário:

^