domingo, 8 de novembro de 2015

João Nunes Maia e a Pomada Vovô Pedro


Espíritos de escravos desencarnados, os espíritos Miramez, Mãe Dudu, Dr. Bastos, Cícero e muitos outros viveriam uma noite muito especial no Centro Espírita Campos Vergal, na colônia Santa Isabel, em Betim, Minas Gerais. Era o ano de 1973.

As portas espirituais do salão abriram-se para o espírito de Franz Anton Mesmer, que se dirigiu a João Nunes Maia dizendo: “Papel e lápis, meu filho. Vou ditar-lhe a fórmula de uma pomada que deverá curar e aliviar.”

Após o ditado espiritual, inquiriu o médium sobre a autoria da fórmula, e a entidade respondeu-lhe, docemente: “Vovô Pedro, e atente meu filho para o preço: Deus lhe pague!”

João Nunes saiu em busca das plantas. Com o passar dos dias, sentindo e ouvindo os Espíritos atentamente, encontrou uma a uma as ervas indicadas, inserindo-as em garrafas, juntamente com as poções acertadas de álcool e água destilada, e preparou numa panela de pressão o unguento sagrado. Era a bênção divina em forma de pomada, portadora do princípio único, que tem o poder de harmonizar onde for aplicada.

Saindo à rua, ofereceu a pomada aos doentes e as feridas fecharam-se. Procurou os hansenianos e as chagas curaram-se. As dores das feridas em febre extinguiram-se.
A cada produção da pomada Vovô Pedro, adesões ocorrem nos dois planos da vida e foi assim que João Nunes compôs a prece de abertura das reuniões de produção, que modifica e enriquece o ambiente com o magnetismo de cada nome falado e expressões citadas.

Assim disse Chico Xavier em algumas cartas enviadas a João Nunes Maia: “Louvemos a Jesus e a seus mensageiros por havermos obtido, por suas mãos de obreiro do Bem, esse socorro dos céus.”... “As curas que tenho visto são as mais surpreendentes.” ...

“Envio a você e a nossos irmãos do Maria Nunes as alegrias e agradecimentos, as preces de louvor e os pedidos de bênção em sinal de gratidão que constantemente vejo brilhar em tantas faces, das quais a Pomada Vovô Pedro enxugou as lágrimas e as preocupações. Louvado seja Deus!” (frases extraídas de cartas de Chico Xavier enviadas a João Nunes Maia).

Composição da pomada Vovô Pedro:

• a força energética do Mineral;
• o plasma vivo do Vegetal;
• a energia irradiante do Homem;
• os fluidos sutis do Espírito.

Poesia recebida do autor para o SEMAN (Sociedade Espírita Maria Nunes):

Louvor à Deus pela Pomada Vovô Pedro

Vovô Pedro é uma pomada,
Elaborada com o amor,
Panaceia, por Deus inspirada,
Para com Jesus aliviar nossa dor.

Se você quer ter saúde,
Busque Deus por Jesus em primeiro lugar,
Não se iluda com os que vendem saúde,
Sem ter amor para dar.

Deseja se autodiagnosticar,
Consulte a lei de causa e efeito,
Que a doença ela vai te mostrar,
Em algo que você deve ter feito,
Mas não precisa se amedrontar,
Nem tampouco desanimar,
Basta somente se fortificar,
Praticando as lições de Jesus : amar.

“Com Jesus e por Jesus sempre, graças à Deus”

" Inspirações do amor divino "

Aloisio Caputi

Assista também a entrevista com o médium João Elias, presidente do Lar Espírita Cristão Elizabeth que conta a história da pomada Vovô Pedro e como se dá a produção e distribuição da mesma nos centros espíritas.

Parte 1


Parte 2

Nenhum comentário:

^