domingo, 11 de julho de 2010

Mensagem da Semana


Meditando com Saara Nousiainen


Ouvir a Mensagem
Voz de Saara Nousiainen


Meditação por Saúde e Bem-estar




Pai Nosso que estás no céu e em toda parte estás manifesto,

Sinto que a Tua paz me envolve quando elevo assim, meu pensamento a Ti.

A energia divina interpenetra todo o meu ser dando mais vitalidade e equilíbrio a cada célula, a cada neurônio do meu corpo.

Meu organismo vibra em plena harmonia com a natureza e todos os meus órgãos estão trabalhando na plenitude das suas funções.

Assim, ó Pai ! , Senhor do Universo, com o pensamento e as emoções voltadas para Ti a vida vibra em mim e a saúde plena se estabelece de acordo com a Tua Soberana vontade e a Justiça e o Amor que presidem toda a Tua obra.

Minha Alma se enche de gratidão e meu coração canta a alegria de viver na plenitude do Teu Amor.

Pai Nosso que estás no céu e em toda parte estás manifesto !


Saara Nousiainen

Nenhum comentário:

^