domingo, 12 de fevereiro de 2012

Mensagem da Semana


Ouça a Mensagem

*Voz de Chico Xavier


Louvor e Súplicas



Deus de eterna bondade!

Em prece de louvor entrego-Te minh’alma!

Sê bendito, meu Pai, por todos os recursos, ferramentas, processos e medidas os quais Te utilizastes, a fim de que eu perceba que tudo devo a Ti.

Agradeço-Te, pois, o tesouro da vida, a presença do amor, a constância do tempo, o sustento da fé, o calor da esperança que me acena o porvir.

O santo privilégio de servir, o pensamento reto que me faz discernir o que é mal e o que é bem na clara obrigação de nunca desprezar ou de ferir alguém.

Agradeço-Te ainda a visão das estrelas a esmaltarem de glória o lar celeste, as flores do caminho, os braços que me amparam, os gestos de carinho dos corações queridos que me destes.

Por tudo Te agradeço e quando Te aprouver despojar-me dos bens com que me exaltas, ensina-me Senhor a devolver tudo que me emprestaste, mas por piedade oh Pai!, deixa-me em tudo por apoio e dever, a benção de aceitar e o dom de compreender.


Maria Dolores

Psicografia de Francisco Cândido Xavier.

Nenhum comentário:

^